CONFERÊNCIA ANIMAIS E DIREITO

ÉVORA - HERDADE DA MITRA - 25/10/2017 - 15H00-19H00

 

Animais e Direito é o tema geral do Ciclo de Conferências do ONDAID-Observatório Nacional para a Defesa dos Animais e Interesses Difusos que decorrerá em diversas localidades do país entre Outubro de 2017 e Outubro de 2018 e que trará ao debate diversos temas, nomeadamente, natureza jurídica dos animais, obrigações dos detentores, animais em condomínios, animais e divórcio, a criminalização dos maus tratos a animais e a lei de proibição de abate.

As Conferências dirigem-se a um público alargado que engloba advogados, magistrados, polícias, veterinários, parlamentares, organizações de protecção animal e cidadãos em geral.

Em estreita colaboração com a Associação Jurídica de Évora e a Escola de Ciências e Tecnologia da Universidade de Évora, o ONDAID organiza a primeira Conferência deste ciclo que terá lugar na Herdade Experimental da Universidade de Évora localizada no Pólo da Mitra, no próximo dia 25 de Outubro de 2017.

Trata-se de um evento solidário com entrada gratuita, no entanto com cariz solidário através da entrega pelos participantes de alimentos para cão/gato (em alternativa aquisição de voucher de 3,00 €) que revertem para cuidadores de animais de rua inscritos no ONDAID.

A inscrição é efectuada online, sendo facultado certificado de participação eletrónico a quem solicitar.

Mais informações sobre o Ciclo de Conferências poderão ser solicitadas para o correio geral@ondaid.org

gallery/évora